sábado, 24 de julho de 2010

Secalhar é


Será que se trata de culpa, consciencia,ou pesar?! Tudo da mesma familia de palavras,sinto eu.
Não sou má pessoa, de facto não sou e sei que até na maior parte do tempo, salvo nas minhas taras, sou até bom ser humano demais,mas errar tanto ,chega a ser burrice, burrice por preguiça,por desentusiasmo,por falta ou excesso de motivações,pouco importa pois não deixa de ser burrice.
É por aí, burrice, burrice essa que rápido me levará para uma enchente de desilusões sentidas e vividas.
Porque nem sempre chega parecer.Eterna Diva*
Secalhar é por isso, secalhar também é por burrice que não me sinto bem.
afgrpc*

1 comentário:

  1. Gostei de ler!
    Deixar essa "burrice" de lado em 2011!
    Boas Festas,bom inicio de Ano!
    A seguir o blog!
    Que tal conhecer o meu?
    Bjs.

    ResponderEliminar